Informações de Compra

Informações de Entrega

 A entrega dos produtos adquiridos no website será realizada no endereço cadastrado pelo usuário no campo “endereço de entrega”, no prazo informado no próprio website, e desde que confirmado o pagamento dos respectivos produtos.

O prazo informado no website é médio e, portanto, uma estimativa. Dessa forma, é possível que tal prazo varie por razões de logística e de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, Empório Estelar (EmpórioEstelar.com.br) informará o usuário assim que tomar conhecimento.
O custo do frete será adicionado ao valor da mercadoria adquirida e será calculado e informado para o usuário antes da confirmação da compra. O custo do frete poderá depender de fatores como o peso total da mercadoria, a distância e o tipo de entrega.
Na hipótese de greve dos Correios e/ou serviços similares ou quaisquer eventos fortuitos ou de força maior que possam atrasar a entrega dos produtos adquiridos no website, ficará este isento de quaisquer responsabilidades.
Empório Estelar (Empórioestelar.com.br) fará todo o possível para satisfazer a todos os seus usuários na demanda dos produtos. Contudo, em algumas ocasiões, e devido a causas dificilmente controláveis por Empório Estelar, como erros humanos ou problemas nos sistemas informáticos, é possível que a quantidade realmente disponibilizada no site seja diferente da quantidade real física.
Caso o produto não esteja disponível depois de ter realizado o pedido, o usuário será informado por e-mail da anulação total ou parcial deste. A anulação parcial do pedido devido à falta de disponibilidade não dá direito a anulação total do pedido. Se, em razão desse cancelamento o cliente desejar devolver o produto entregue, deverá proceder tal como definido no item Devolução.

Troca

Empório Estelar realizará a troca do produto adquirido pelo usuário somente na hipótese de ser constatado defeito de fabricação no referido produto, obedecidas as seguintes regras:
Para fins de troca do produto, o usuário deverá imediatamente comunicar a Central de Atendimento a existência do defeito, por meio de envio de e-mail (contato@emporioestelar.com.br), e encaminhar o produto, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios que o acompanharem, para o endereço informado na hora da entrega.
Constatado o defeito no produto, Empório Estelar procederá a troca, providenciando o seu envio ao usuário, sem qualquer custo a este.
Na hipótese do produto não ser trocado no prazo de trinta dias contados do seu recebimento pela Empório Estelar, o usuário poderá, à sua escolha, optar:
(i) pela troca por produto similar ou
(ii) pela devolução do valor pago;
Na hipótese de não ser constatada pela Empório Estelar a existência de defeito no produto, o usuário deverá proceder a sua retirada ou solicitar a remessa do mesmo, às suas expensas, no prazo de noventa dias contados da solicitação, ou da comunicação de que o produto está à sua disposição, sob pena de lhe ser dada a destinação que Empório Estelar entender conveniente.

Devolução

Os usuários somente poderão devolver o produto comprado, obedecidas as seguintes regras:
Comunicação da intenção de devolver a mercadoria junto à Central de Atendimento, (contato@emporioestelar.com.br), no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto.
Encaminhamento do produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, das etiquetas em estado original para o endereço informado na hora da entrega.
A postagem do produto, deve ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de seu recebimento. Somente serão aceitas as devoluções depois de confirmada a comunicação mencionada no item acima e postada dentro do referido prazo. Caso contrário, a devolução não será aceita e a compra será reenviada ao comprador sem consulta prévia.
Se o seu pedido foi entregue pela nossa transportadora, a mesma o recolherá no endereço selecionado. Caso contrário, enviaremos um código para que você possa postá-lo nos Correios.
A devolução será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade, como avaria, indícios de uso ou ausência de acessórios, Empório Estelar poderá não aceitar a devolução, reenviando o produto ao usuário sem consulta prévia.
Sendo a devolução aceita, se o pagamento tiver sido feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do respectivo cartão.
O recebimento do produto com caixa danificada, aberta ou molhada deve ser recusado e o comprador deve imediatamente comunicar a Central de Atendimento por meio de envio de e-mail (contao@emporioestelar.com.br).