A magia do Azeviche

Resultado de imagem para azevicheA gema da transformação mágica

Essa gema é na verdade um fóssil composto por restos fósseis de plantas e outros sedimentos. Ela também é conhecida como âmbar negro e foi e ainda é utilizada em joalheria, principalmente as joias ligadas ao luto. O Azeviche possui uma grande conexão com o submundo uma vez que ele também guarda em seu interior memórias de um passado muito distante. Entre os itens de azeviche a figa é um dos mais famosos, muito utilizado para afastar o mal, ataques de fantasmas e possessões, em alguns casos também o utilizavam para afastar serpentes e animais peçonhentos.

O azeviche possui um grande poder mágico, sua energia nos auxilia na compreensão, ativação e uso dos poderes mágicos.  Seu intenso poder ajuda a direcionar a energia de forma mais consciente facilitando, assim, o contato mais profundo com a energia elemental e seu direcionamento. Uma poderosa gema de proteção, o azeviche atua constantemente na limpeza do campo energético transformando energias nocivas em energias reutilizáveis.  Sua intensa ligação com a terra e os portais do passado, permite que ele seja utilizado em desdobramentos e mergulhos nas linhas do tempo de vidas passadas.
Essa gema foi e é muito utilizado por feiticeiros para lançar magias de proteção, criar maldições, construir amuletos e pós mágicos. O azeviche é um excelente potencializador de escudos de proteção. Quando moído pode compor pós, tinturas e alquimias mágicas. Seu uso em maldições é bem famoso, mas também é uma gema de grande poder para bênçãos uma vez que ela nos leva para um mergulho em nossas sombras.

Deixaremo aqui para você uma receita de um pó poderoso para banimento, proteção, defesa e ataque mágico.
Lembrando que por se tratar de um pó de energia quente indicamos cuidado ao manusear o mesmo.

Pó da Escuridão *
1 Pedaço médio de Azeviche
1 Colher de Sopa de Pimenta do Reino Moída
2 Colheres de Cinzas de Cipreste
Cinzas de 7 pimentas malaqueta

Você pode queimar o cipreste e as pimentas juntos, o ideal da pimenta é que ela já esteja seca. Triture o azeviche em um pilão, misture as cinzas e a pimenta do reino e então misture bem.  Escolha uma lua nova ou negra para consagrar essa alquimia, imbua ela com suas intenções, é muito importante você definir bem as ações do preparo, lembrando que o azeviche irá guardar em sua memória os comandos do encanto, por isso se faz necessário um bom direcionamento do encantamento.
Após finalizar o encantamento coloque o pó em um frasco com tampa que possua uma boa vedação, rotule e date a alquimia para necessidades posteriores.
Você irá usar esse pós em rituais para banir energias, para sacos de feitiços de ataques e maldições, em velas você irá salpicar um pouco de pó após ter passado o óleo de sua preferência. Ele também pode ser utilizado para proteger locais de espíritos e ataques astrais. Após utilizar lave bem as mãos evite tocar nos olhos para não haver nenhum acidente.

*Uma variação desse mesmo pó que é utilizado para maldições, pede para acrescentar terra de um túmulo de um suicida ou um a cinza de um pedaço da cruz do mesmo túmulo. Esse item deve ser acrescentado na mistura e o manuseio se torna ainda mais minucioso.
Lembrando que nós mostramos a pluralidade de uma alquimia, não somos responsáveis pelas ações daqueles que venham adquirir informações em nosso blog.

Abraços e  até a próxima.

Júlio